07/03/2012

Quem?

A gente passa a vida toda sendo uma coisa, ou achando que é essa coisa que a gente passou a vida vivendo, e tem sempre um dia que a gente acorda e acha que não sabe mais quem são os outros.

Isso porque foi os outros quem disseram a você tudo o que você sabe sobre si mesmo. E quando você não sabe mais quem é, significa que todos foram viver suas vidas, enquanto que você ficou o tempo todo preocupado em agradar essa imagem que os outros fizeram de você.

- Eu achei que você era iluminadora desde que nasceu!

Eu? Mas eu sou a bailarina! Eu SOU (e agora apertei a tecla caps lock involuntariamente, então vamos respeitá-la) a menina que dança passinhos de balé na fila do banco! Nunca viu? Ninguém nunca viu? Eu danço, eu escrevo, eu choro, eu grito... Eu faço tanta coisa... E ninguém nunca viu?

Pausa pra um momento reflexivo e ao mesmo tempo triste. E o que eu faço então? Faço uma forçação de barra e fico bailando valsas, no auge dos meus 24 anos, pelas ruas?

Olha aqui, eu escrevo! Tá vendo essa página no BLOG? Fui eu quem criou. É sim, esse texto é meu, embora eu nem saiba mais porque escrevi isso... Tá vendo que eu tenho sensibilidade? Tá vendo que eu não sou dura? Tá vendo que eu não fico “nervosinha” o tempo todo? Eu também sou capaz de rezar. E pedir a Deus por todos nós.

Mas resta saber é se Deus está por todos nós.

Amém.

Nenhum comentário: